A cada dia me surpreendo mais com o amor e o carinho que Deus tem por nós, apesar de todos os nossos erros e infinitas vezes fazermos o que entristece Seu coração, Ele continua nos amando incondicionalmente. “Não há nada que eu possa fazer para Deus me amar mais, e nada que eu possa fazer para Deus me amar menos”.
Isso expressa bem o que é um amor incondicional. Ele nos amou desde a nossa criação, se preocupou com cada detalhe em nós. Ninguém jamais foi mais criativo do que Deus, Ele fez cada um de nós diferentes, até mesmo nosso batimento cardíaco é exclusivo. Assim como temos impressões digitais, padrões de íris e voz singulares, nosso coração bate com padrões sensivelmente diferentes. É magnífico que, apesar dos bilhões de pessoas que já viveram, ninguém jamais tenha tido um batimento cardíaco exatamente igual. Isso nos prova que somos uma obra de arte feita manualmente por Deus.
Não fomos feitos em uma linha de montagem de produção em massa, sem ter sido objeto de reflexão. Fomos feitos artesanalmente e sob medida.
Como não amar a um Deus assim? Como podemos ficar distantes de alguém que demonstra tamanha paixão por sua criação?
Pensem nisso!
Graça e Paz.




0 comentários:
Postar um comentário